Famosos


Atualizado em

Cariúcha visita médico após fazer cirurgia para retirar 17 miomas do útero

Ao ser abordada por um paparazzo, ela disse que está bem e deve voltar ao programa 'Fofocalizando', na próxima segunda-feira (8).

Cariúcha esteve em consulta médica neste sábado (6). Ao ser abordada por um paparazzo, ela disse que está bem e deve voltar ao programa 'Fofocalizando', na próxima segunda-feira (8).

No dia 21 de junho, a apresentadora passou por uma cirurgia de emergência para retirar 17 miomas do útero  e recebeu alta três dias depois. Ela foi internada às pressas após sofrer uma hemorragia. 

Cariúcha já vinha fazendo o acompanhamento médico antes da operação. Ela relatou que teve miomas há 6 anos, mas os médicos falavam que ela não precisava operar. Só que suas dores foram se agravando e chegou a ficar quatro meses menstruada e vivendo à base de medicações, como antibiótico e anti-inflamatório.

Cariúcha visita hospital neste sábado Leo Franco/AgNews

''Pobre não tem como parar''

Cariúcha concedeu uma entrevista ao 'Domingo Legal' no dia 30 de junho. Para Celso Portiolli, a eterna 'Garota da Laje' deu detalhes da cirurgia à qual foi submetida recentemente. "Sinto algumas dores, mas estou bem", afirmou.

A famosa afirmou que fazia tratamentos preventivos, com acompanhamento médico e pretendia realizar a cirurgia de forma planejada. Porém, com sua participação em A Fazenda, no Fofocalizando e em shows, acabou "empurrando com a barriga" e pretendia fazer o procedimento somente em dezembro.

"Como eu era autônoma, não podia parar. A gente que é pobre, autônoma, não tem como parar. Ou para, ou não come. Só que não deu, veio a emergência", destacou. A comunicadora disse ainda sobre a operação: "Não tirei o útero. Posso [ser mãe]. Vai ser mais difícil".