Cariúcha presta depoimento à polícia após denúncia de Alexandre Correa |
Reprodução/Instagram
A apresentadora Cariúcha compareceu na manhã desta segunda-feira (23) ao 7º Distrito Policial, em São Paulo, após ser intimada para depor em um inquérito que investiga supostos crimes contra a honra envolvendo o ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa. A informação foi confirmada à Quem pela assessoria de imprensa da artista.
"Começamos a segunda-feira eu e meu advogado. Vamos todo mundo parar na delegacia. Estamos todo mundo aqui na saída da delegacia. Meu advogado é bom, viu, gente! Dr. Diego Figueiredo. Melhor advogado, meu amor! Sempre resolvendo meus B.Os", disse a artista em um vídeo em seu Instagram, mas não deu detalhes do caso.
Alexandre Correa e advogado. Foto: Instagram
SOBRE O PROCESSO
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Alexandre Correa denunciou Cariúcha após declarações feitas por ela no programa Fofocalizando, do SBT. A intimação foi enviada à emissora e, após duas tentativas anteriores, a artista foi advertida de que, se não comparecesse, o inquérito seria concluído sem sua versão. Diante disso, Cariúcha decidiu ir à delegacia.
Além da investigação policial, o empresário também pediu uma indenização equivalente a 40 salários mínimos. As falas foram ao ar no dia 14 deste mês. No início, ele tentou processar apenas a apresentadora, mas a juíza entendeu que a responsabilidade cabe também ao SBT, já que ele buscava uma retratação pública. No documento, foi registrado que Cariúcha chamou Alexandre de "cafajeste, safado, mau-caráter, covarde, agressor de mulher". Ela afirmou, ainda, que o empresário não trabalha e "só quer viver de dinheiro de mulher".
Cariúcha presta depoimento à polícia após denúncia de Alexandre Correa. Foto: Instagram