Famosos


Atualizado em

Cariúcha detona Iza após discurso no The Town: "Não faz em casa"

O discurso de empoderamento feito por Iza no The Town virou alvo de críticas e gerou debate nas redes sociais

O discurso de empoderamento feito por Iza no festival The Town, em São Paulo, no último fim de semana, virou alvo de críticas de Cariúcha e gerou debate nas redes sociais.

O DISCURSO

Durante a apresentação, a cantora declarou: “O meu nome é Iza e hoje eu falo pra você: você é suficiente, você tem o seu valor, você é dona da sua vida, você vale a pena e suficiente é o suficiente”.

Pouco depois, a apresentadora do programa Fofocalizando reagiu em suas redes sociais: “Você é o suficiente, você tem seu valor. Parabéns, Iza, pela lição, que você fala mas você não usa dentro da sua casa! Quando fez a gente pegar ranço do seu macho depois me volta com ele”. O comentário foi interpretado como uma referência ao relacionamento da cantora com Yuri Lima.

Foto: Reprodução/X
A fala de Cariúcha repercutiu e dividiu opiniões no X (antigo Twitter). Alguns internautas concordaram com ela: “Admirava a Iza, mas esses discursos que ela faz e em casa prega outra coisa, é horrível. A Cariúcha está certa em falar, a partir do momento que ela é uma pessoa pública, tem direito de dar opinião mesmo”; escreveu uma usuária.

Foto: Reprodução/InstagramOutro acrescentou: “Ela não mentiu né? Toda aquela imagem que eu tinha da Iza ser uma mulher fodona e empoderada virou cinzas depois do chifre perdoado!”.

Por outro lado, houve quem defendesse a artista. Uma postagem questionou: “Mas alguém perguntou alguma coisa pra ela? Aquela velha mania de rasgar o véu finíssimo entre a sinceridade e a falta de educação…”. Outra destacou: “Eu acho que a vida pessoal da Iza só diz respeito a ela. Mas, o povo gosta de lacrar na internet, dando lição de moral que não tem”.

Cariúcha também foi alvo de críticas. Uma internauta ironizou: “Falou a desquerida que estava pegando o filho do pintinho amarelinho”, em referência ao romance dela com João Augusto Liberato, filho de Gugu. Outra comentou: “Eu acho isso patético. A mulher é mais criticada que o cara que é pilantra”.

Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio