Jojo Todynho e Cariúcha |
Foto: Reprodução/ Instagram
A apresentadora Cariúcha comentou os boatos de que Jojo Todynho pode trabalhar com Léo Dias na Band, durante sua participação no programa TV Fama, da RedeTV!, nesta semana. A repercussão ocorreu após a repórter perguntar se ela ficaria enciumada com a possível parceria. Cariúcha respondeu com bom humor, mas também não poupou críticas à funkeira, com quem já teve desavenças.
"Ela nunca vai ser eu"
A reação da influenciadora veio acompanhada de risos. "Ai, meu Deus. Brava não vou ficar não, mas é uma escolha dele e vou respeitar", disse ela, antes de cantar um trecho da música *Ela Não*, de Ludmilla: “Ela não, ela não, ela nunca vai ser eu. Ela não tem meu cheiro, ela não tem meu toque”.
A apresentadora também esclareceu que sua entrada no Fofocalizando, no SBT, não foi influência de Léo Dias. “As pessoas acham que foi o Leo \[que puxou para o Fofocalizando], não foi o Léo que me puxou, ele nem me queria lá. Quem pediu para me contratarem foi o Ratinho”, revelou Cariúcha.
Ela ainda comentou sobre sua permanência na emissora. “Renovei meu contrato com cláusulas, com multa. Me senti importante. A gente conversou, mas ele [Léo Dias] sabe que eu jamais sairia do SBT”, afirmou, indicando lealdade ao canal de Silvio Santos.
O embate entre Cariúcha e Jojo Todynho ganhou um novo capítulo em abril, quando a apresentadora criticou falas da cantora sobre o SUS. Apesar de ser aconselhada por sua equipe a não se pronunciar, Cariúcha resolveu se manifestar pelas redes sociais.
“Me revolta algumas pessoas que só sabem falar merda”, disse nos stories. Sem citar nomes, completou: “A cirurgia do estômago não diminuiu só o tamanho da pessoa, não. Diminuiu também o cérebro dela”. Jojo realizou uma bariátrica em 2023 e perdeu quase 90 kg.