Cantor João Lima e Hytalo Santos |
Reprodução
O cantor João Lima, acusado de agredir a ex-esposa, foi transferido para a Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, conhecida como Presídio do Roger, em João Pessoa, na Paraíba. A informação foi confirmada pela defesa do artista ao Metrópoles.
Cantor João Lima / Foto - Reprodução
A unidade prisional é a mesma onde estão detidos o influenciador Hytalo Santos e o marido, Israel Vicente, conhecido como Euro. O casal está preso desde agosto de 2025 e é investigado por crimes de tráfico humano e exploração sexual infantil.
João Lima se apresentou à Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (26), após a Justiça decretar sua prisão preventiva. O mandado foi expedido no domingo (25), no contexto de uma investigação por violência doméstica contra a então esposa, a médica e influenciadora Raphaella Brilhante.
Cantor João Lima é transferido para o mesmo presídio de Hytalo Santos / Foto - Reprodução
O cantor passou a ser investigado após Raphaella registrar denúncias de agressões físicas e psicológicas sofridas ao longo do relacionamento. No último fim de semana, um vídeo em que João Lima aparece agredindo a esposa viralizou nas redes sociais.
A partir da denúncia formalizada pela vítima, a Polícia Civil instaurou o inquérito e a Justiça concedeu uma medida protetiva de urgência em favor de Raphaella Brilhante. A decisão fixa ainda um limite mínimo de 300 metros de distância entre os dois.
Entre outras imposições ao cantor estão a proibição de se aproximar da ex-esposa, de frequentar o imóvel onde o casal residia e de estabelecer qualquer tipo de contato, direto ou indireto, com ela ou com seus familiares.