Depois do ouro do time masculino de futebol brasileiro nas Olimpíada Rio 2016, as candidatas do Miss Bumbum Brasil resolveram jogar uma partida de futebol nesta terça-feira, 23, em São Paulo.
O jogo terminou nos pênaltis, assim como a conquista do ouro da seleção brasileira. O time azul das representantes de Santa Catarina, Goiás, Rio Grande do Sul, Bahia, Tocantins e Amazonas venceu as meninas de amarelo, representadas pelas misses Ceará, Mato Grosso do Sul, Sergipe, Amapá e Paraíba. A partida terminou emr 3x1.
No aquecimento não faltaram as embaixadinhas fortalecer o bumbum. "Eu consegui fazer oito," declarou Daiane Figueiredo, a Miss Bumbum Ceará.
Quem apitou o jogo foi o Mister Universo Brasil São Paulo Vitor Seorra que, sem camisa, se mostrou em forma para correr com as meninas em campo. "Descobri que tenho vocação para ser goleira", declarou Cleo Cadillac que defendeu o pênalti que deu a vitória para o time azul.
E teve quem apelou para o Brasil vencer na partida decisiva pelo ouro contra a Alemanha. "Fiz promessa de usar a mesma ligerie nos jogos até a final" declara Dany Morais, que se diz prima de Sabrina Boing Boing.
A final do concurso acontece dia 9 de setembro, em São Paulo, e as votações já estão abertas no site oficial.