Famosos


Atualizado em

Camilla de Lucas chora ao falar de conquista pessoal: "Não podia pagar"

Ex-BBB mencionou que sempre teve vontade de estudar a inglês, mas, devido à condição financeira de seus pais, o curso não era viável

Camilla de Lucas apareceu nas redes sociais na noite da última segunda-feira (28) em lágrimas, explicando que estava emocionada com o progresso que obteve na aula de inglês. A ex-participante do BBB, de 30 anos, mencionou que sempre teve vontade de estudar a língua, mas, devido à condição financeira de seus pais, o curso não era viável. Agora, sente-se realizada em poder contar com um professor particular para esse aprendizado.

o que ela disse?

"Saí da aula de inglês e chorei tanto, de ficar soluçando. Acho tão legal quem teve a oportunidade de estudar inglês na adolescência, porque meu pai e minha mãe não podiam pagar. Faço curso agora, graças a Deus consigo pagar aula particular", comentou.

Ela também expressou que, desde sempre, desejava fazer um curso de inglês, mas ressaltou que não é algo acessível a todos. Na época escolar, achava inspirador ver colegas dizendo que frequentavam aulas de inglês após a escola, afirmou a influenciadora.

Camilla revelou que planeja fazer um intercâmbio no futuro, embora ainda precise se organizar melhor, especialmente devido aos compromissos profissionais que ocupam sua agenda. "Preciso me organizar para ter tempo por conta de trabalho, porque preciso ficar um longo período fora. Vai me ajudar muito, faço aula particular enquanto não dá, mas é difícil."

A ex-BBB relatou ainda que, embora tenha ingressado na faculdade de Ciências Contábeis, não teve acesso a cursos que a teriam auxiliado nos estudos e na trajetória profissional. Por esse motivo, busca agora investir em sua educação, aproveitando a condição financeira que conquistou.

"Tem coisas que são privilégio. Por exemplo, a galera faz pré-vestibular, achava tudo, mas não dava para eu fazer. Passei no Enem, consegui estudar, tirei nota boa e entrei para a faculdade, mas não dava para pagar pré-vestibular, curso de inglês, curso de teatro. Hoje, tento fazer essas coisas que não dava, investir em educação e conhecimento, porque é caro", finalizou Camilla.