Desde que gravou "Dois irmãos", Camila Silva é questionada por suas amigas, que querem saber tudo sobre Cauã Reymond, com quem a estreante na televisão chegou a trocar beijos de língua.
Nos bastidores do Paparazzo - em ensaio que vai ao ar neste domingo, 8, um dia antes da estreia da minissérie -, a atriz revelou que o ator não chegou a ficar sem roupa, nem mesmo para as cenas mais picantes.
"Todas as mulheres que me conhecem, minhas amigas, ficam loucas quando falo que fiz cenas de sexo com Cauã, não tem jeito. Me perguntam e insistem para saber como é o corpo dele. Mas eu não conto! Falo que não reparei, né? Que não vi", disse Camila, que timidamente confessa o inevitável: "Mas eu olhei, né? Estava ali na minha frente, não tinha jeito (risos). Ele é muito bonito. E, pelo pouco que vivi ali com ele, percebi que é bonito também por dentro."
Camila contou que, assim como ela, Cauã Reymond também usou tapa-sexo para as cenas de sexo de "Dois Irmãos". "Ele não chegou a ficar totalmente sem roupa. Usou tapa-sexo, assim como eu. Já estava tímida de tirar toda a roupa, sem o tapa-sexo não consigo imaginar se seria capaz de fazer".
E quando perguntam para Camila se o ator tem pegada, ela entrega: "Cauã teve pegada, sim. Pelo menos na cena precisou ter. Eram cenas bem quentes e ele precisava dessa pegada."Para aparecer sem roupa em cena, Camila atendeu o pedido do diretor Luiz Fernando Carvalho para perder três quilos. "Era só pra ficar um pouco mais em forma. Ele não queria uma mulher magra na TV e sim algo maior, com aquela pegada mais de mulherão mesmo", explicou a atriz, que desde o fim das gravações, no início de 2015, já perdeu mais seis quilos: "Foquei na malhação."