Caio Cerqueira e Luan Alencar |
Reprodução
Caio Cerqueira se pronunciou nas redes sociais neste sábado (27), chorando e pedindo perdão a Luan Alencar após o fim do relacionamento. O rompimento aconteceu depois de uma briga em uma festa em Paris, na França, que terminou com os dois precisando de atendimento médico.
Caio Cerqueira e Luan Alencar / Foto - Reprodução
“Já peguei minhas coisinhas e saí de casa, infelizmente esses um ano e quatro meses que foram incríveis terminaram de uma forma trágica”, lamentou o influenciador.
Ele também admitiu que as discussões eram frequentes e desgastavam a relação. O casal se conheceu em 2023 no Rancho do Maia, reality de Carlinhos Maia, e desde então mantinha um namoro que durou cerca de um ano e quatro meses.
“Isso não aconteceu nem um, dois, três ou quatro. Nos machucamos muito durante a nossa relação, mas sempre pensávamos que iríamos mudar e prometíamos um para o outro que seria diferente”, disse.
Caio Cerqueira e Luan Alencar / Foto - Reprodução
No desabafo, Caio negou qualquer traição, apontada como motivo da briga, e afirmou que os excessos de ambos prejudicaram o relacionamento. Helida Alencar, mãe de Luan, havia relatado que o filho flagrou o namorado aos beijos com outro homem e, ao ir tirar satisfação, foi agredido por Caio e outras pessoas.
“Não teve traição. Teve amor, um amor ao extremo que inevitavelmente nos prejudicou”, escreveu. Por fim, ele pediu desculpas ao ex e declarou seus sentimentos: “Apesar de tudo, ainda te amo mais que tudo. Perdão. Só te desejo que você seja muito feliz”, finalizou.