Na falta de brigas entre celebridades uma treta de cachorros repercutiu nas redes sociais neste sábado (20). Luisa Sonza usou o Twitter para contar que sua cadela, Gisele, mordeu o cachorro de Anitta, o elegante Plínio.
O que era para ser apenas uma curiosidade engraçadinha virou debate. Há quem esteja do lado da cadela de Luisa e quem defenda Plínio com unhas e dentes.
"Gente e a Gisele que quando conheceu o Plínio avançou e mordeu ele. A Gisele é o terror dos cachorros. Fiquei morrendo de vergonha. Gisele, por que você me faz passar por essas?", publicou a artista.
Os defensores de Plínio disseram que ele é muito fofo e culparam Gisele pela agressividade. Quem conhece Plínio há mais tempo, no entanto, sabe que o histórico do dog de Anitta não é de santidade. Segundo o jornalista Léo Dias, Plínio já deu trabalho ao rosnar para Pabllo Vittar. "Gisele só vingou as drags", disse um fã.
Em clima de brincadeira, Luisa Sonza contou que o cantor Luan Santana também foi vítima de Gisele. De acordo com a artisa, a cachorra é ciumenta e avançou no sertanejo.
Apaixonada por bichinhos de estimação, Luisa é grudada na cadela e precisa tomar cuidado para ela não machucar seus outros cachorros. Gisele mora com a artista desde quando ela era casada com Whindersson Nunes. O youtuber vire e mexe pega a "filha" para passar um tempo em sua casa.
Gente e a Gisele q quando conheceu o Plínio avançou e mordeu ele pic.twitter.com/oOOIDUH2w2
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) March 20, 2021