O DJ Buarque, de 34 anos, que está em recuperação após um acidente com fogos de artifício que resultou na perda de parte de uma de suas orelhas, utilizou seu perfil no Instagram, na segunda-feira (9), para responder a seguidores que o acusaram de ter "armação" o incidente para se apresentar como vítima em meio à sua separação com a influenciadora Bia Miranda. O ex-casal tem um filho chamado Kaleb, de 3 meses.
o que ele disse?
"Pra vocês que estão perguntando, meu melhor amigo está aqui com papai e os amigos na resenha. Mama, arrota e dorme. Mama, arrota e dorme! Te amo meu moleque", escreveu Buarque em uma foto com o filho. Ele também informou quantos pontos levou após a cirurgia: "36 pontos na orelha, sem ouvir nada, braço doendo, mas papai está contigo até o fim, meu parceiro, hoje e sempre", iniciou.
"Eu vou querer reconstruir minha orelha? Só se for pra competir com meus amigos, porque bonito e maravilhoso eu sempre fui. Agora vou ficar um pouquinho mais bonito", disse ele de forma descontraída. "Agora, dizerem que eu planejei cortar a minha orelha?! Minha filha, com todo o respeito: não sei se você é casada, se não é, mas vamos tirar a calça jeans. Paz no coração e muito progresso na sua vida", concluiu. "É inacreditável que alguém no mundo pense ou fale algo assim", finalizou Buarque ao comentar sobre as suspeitas.