Aos 33 anos, Bruno Gagliasso vem deixando as mulheres sem ar com seu novo físico minuciosamente esculpido. O ator que é estrela de uma campanha de peça intima, conta que sempre dorme com a cueca combinando com a camiseta.
O ator também confessou que a esposa e também atriz Giovanna Ewbank rouba algumas peças de seu guarda roupa. "Ela rouba minhas cuecas, adora usar, ela diz que é confortável."
O ator é desinibido, não tem pudor de exibir o corpo. No dia das fotos para a campanha, foi logo tirando a roupa. Mas faz questão ficar bem na fita.
"O esporte mudou minha vida e minha rotina. Sou uma pessoa muito mais saudável hoje", conta ele, que já esteve com 18 quilos a mais, na época em que interpretou o personagem Berilo, na novela "Passione", em 2010. De lá para cá, ele também mudou seus hábitos alimentares. "Atualmente, minha comida é orgânica, o que faz toda a diferença. Mas claro que não dispenso um hambúrguer na hora certa", comenta.
Bruno admite que é vaidoso, mas ressalta que o trabalho vem em primeiro lugar. "Tenho uma ligação muito forte com meus personagens, já engordei, emagreci, descolori e alonguei o cabelo, e agora estou diferente para outro trabalho. Faço o que for preciso para torná-los incríveis", afirma.
Além de músculos definidos, o corpo do ator conta ainda algumas tatuagens. São dez desenhos ao todo, entre eles a frase "Per la mafia tutto", inspirada no filme "O Poderoso Chefão", uma caveira, o rosto de Charles Chaplin e o olho de Giovanna. Bruno também revela outra mania de beleza: "Não saio sem perfume".
Sobre as fotos de cueca, como acha que o público feminino vai reagir quando o vir quase despido nas ruas e revistas? "Não tenho a mínima ideia. Minha mulher adorou", diz com seu jeito maroto e atitude de quem sabe que já ganhou.