Bruna Marquezine pediu licença na Globo para descansar a imagem e estudar fora do Brasil. A princípio, a direção da emissora carioca acatou o pedida da artista, focada nos estudos, e ela não volta à TV durante esse ano.
Segundo a coluna "Telinha", do jornal "Extra", por esse motivo a escalação da atriz para "Amor e Morte", novela na qual será protagonista, ainda não está definida. O papel principal foi oferecido à namorada de Neymar, mas ela tem carta branca para decidir o que fazer, já que nunca recusou trabalho e é considerada funcionária padrão.

Além de estudar artes cênicas na Europa nos próximos meses, Bruna vai mergulhar em aulas particulares de inglês e espanhol, pagas por Neymar, com quem negou ter o desejo de se casar, neste momento. O objetivo é lançar Bruna, de 21 anos, em carreira internacional. O atleta tem ajudado nessa empreitada desde 2016, quando gravou participação no longa "Triplo X - Reativado". O jogador, aliás, levou o nome, currículo e fotos da namorada à produção de Vin Diesel. A ideia do craque do Barcelona é tentar encaixar Marquezine em uma participação em algum futuro filme do ator da saga "Velozes e Furiosos". O pai de Davi Lucca também pediu ajuda nesse sentido a Samuel L. Jackson. Uma participação da morena poderia servir de vitrine para a profissão no exterior. Desde que reataram o namoro, Bruna e Neymar têm passado longos períodos juntos em Barcelona, na casa do atleta. Com isso, Bruna já desembolsou mais de R$ 80 mil em viagens.
Veja mais

Preta Gil surge nas redes sociais pela primeira vez após nova internação

Van Damme sabia que mulheres 'dadas de presente' eram traficadas, diz investigação

Famosos internacionais com raízes brasileiras que você provavelmente não sabia
