Após especulações geradas por deixar de seguir Yasmin Brunet no Instagram, Bruna Marquezine esclareceu a situação. Em resposta aos rumores de que o unfollow teria relação com seu namorado João Guilherme, a atriz negou qualquer conexão e explicou que a decisão não teve maiores significados.
O que ela disse
"Eu sempre tive carinho por Yasmin, que sempre me tratou bem", afirmou Marquezine. Sobre o motivo do unfollow, ela afirmou:
"Não há convívio na vida real. Não há interação, proximidade. Não há necessidade de problematizar isso. É natural da vida. Mas já até me arrependi, já que tudo vira um problema nas redes sociais", disse a atriz ao perfil "Condomínio da Fifi".
A influenciadora reforçou que a atitude não representa um desentendimento ou falta de afeto. "Nem gostaria que ela pensasse que não gosto dela ou que algo aconteceu. Nada aconteceu. Eu não levo follows e unfollows tão a sério. Deixo de seguir pessoas o tempo todo, por vários motivos, e quase nunca é por desavença."
Após a repercussão, Bruna voltou a seguir Yasmin e comentou novamente: "E NÃO FOI HOJE QUE EU DEI UNFOLLOW. Já havia dado antes, mas me arrependi e já voltei a seguir... pelo amor. Deixem a menina em paz e eu também. Próxima fofoca."