Bruna Linzmeyer causou polêmica após publicar fotos que mostram os pelos pubianos e de seus axilas durante um ensaio do fotógrafo Gleeson Paulino. Os cliques tiveram grande repercussão nas redes sociais.
"Esse negócio de empoderamento feminino precisa deixar o socavo cabeludo? Imagina o negócio lá em baixo! Coisa mais nojento!", criticou um seguidor. "Triste sua axila. Até homem já acho nojento imagina mulher ", escreveu outro. "Abaixa o braço", disse o terceiro.
No entanto, houve quem defendesse a decisão da atriz. "A sua liberdade termina a partir do momento que você impõe algo a outra pessoa. "Abaixa o braço"? Quem é você pra mandar alguém abaixar o braço? Se coloca no seu lugar", defendeu uma fã. "Eu não acho maneiro, para mim.. ela acha maneiro e libertador para ela... E assim vai", ponderou outra. "Ela é livre! Mania feia de ficar entrando na rede sociais dos outros e ficar criticando! Da mesma maneira que muita mulher aqui se submete a depilação, ela não se submete! E daí?", ressaltou outra seguidor.
Discreta sobre sua vida pessoal, Bruna Linzmeyer compartilhou na última quinta-feira, 17, data em que se comemora o Dia Internacional contra a Homofobia, um raro registro ao lado da namorada, Priscila Visman.
Na legenda, a atriz alfinetou os haters preconceituosos. "Geralmente não posto coisas em dias como este, mas hoje é um dia importante. Então aqui está meu amor e eu vivendo nossa vida lésbica, linda, simples, de boas e cheia de amor. Um beijo carinhoso na cara da sociedade", escreveu ela.