Agora os fãs do atacante Neymar, jogador do Paris Saint Germain, e da Atriz Bruna Marquezine, possuem a certeza de que o ship denominado “Brumar”, poderá não se concretizar novamente. Isto porque, Neymar e Bruna pararam de se seguir no Instagram, uma das redes sociais mais utilizada pelos dois.
No Instagram, as únicas contas relacionadas à família do jogador que ela segue é a irmã dele, Rafaella, que ela começou a seguir recentemente, e o perfil oficial do Instituto Neymar Jr, projeto que o atacante tem no litoral de São Paulo.
Além de Neymar, Bruna não segue mais os parças mais próximos do atacante. Gil Cebola, Cris Guedes e Jota Amâncio, que costumeiramente andam com o craque, não fazem mais parte da lista de seguidores da atriz.
Bruna e Neymar se separaram em outubro do ano passado. Apesar do fim da relação, Bruna ainda foi a apresentadora do tradicional evento de fim de ano do Instituto de Neymar. O acordo para a ação já havia sido fechado antes de os dois decidirem colocar um ponto final na relação amorosa.
Confira as provas: