Famosos

Bruna Biancardi rebate internauta após ser chamada de 'Maria Chuteira'

A situação aconteceu após a divulgação de um vídeo em que sua filha com Neymar Jr., a pequena Mavie, de 2 anos, aparece contando detalhes de um passeio e das comprinhas que fez no shopping

Nesta sexta-feira (31), a influenciadora Bruna Biancardi respondeu com firmeza a um comentário ofensivo feito nas redes sociais. A situação aconteceu após a divulgação de um vídeo em que sua filha com Neymar Jr., a pequena Mavie, de 2 anos, aparece contando detalhes de um passeio e das comprinhas que fez no shopping. A gravação viralizou e gerou reações diversas entre os internautas.


Resposta afiada

No vídeo, Mavie surge respondendo perguntas da mãe de forma divertida e espontânea. “O que você foi comer lá no shopping, filha?”, perguntou Bruna. “Batata, hambúrguer, tudo”, respondeu a menina. Em seguida, a influenciadora quis saber o que a filha iria comprar de presente: “E o que você vai comprar de presente?” Mavie, então, enumerou com entusiasmo: “Leite, brinquedo, brigadeiro”.

Comentário ofensivo da internauta - Foto: Reprodução/ Instagram

Apesar do tom leve do vídeo, uma internauta resolveu atacar Bruna em um perfil de fofocas. “Ensinamentos de uma mãe Maria Xuteira [sic)... comprar, comprar, comprar. Afinal, foi para isso que você deu, né?”, escreveu a mulher. A resposta da influenciadora foi imediata: “É mesmo, eu compro tantas coisas. Pena que não consigo comprar educação e respeito para você, se desse eu compraria também”. E completou, com ironia: “Uma ‘Professora’ que escreve chuteira com ‘X’”.

Bruna também lamentou o comportamento da seguidora e aproveitou para fazer um alerta. “Sinto muito pelos seus filhos. Poderiam estar passando tempo de qualidade com eles, mas está na internet invejando e julgando a vida alheia”, escreveu a influenciadora, que recebeu apoio de fãs e amigos nos comentários.

Resposta da irmã de Bruna Biancardi - Foto: Reprodução/ Instagram

Apoio da família

No sábado (1º), a irmã de Bruna, Bianca Biancardi, também se pronunciou sobre o caso. Nos Stories do Instagram, ela demonstrou indignação e afirmou que a família pretende tomar medidas legais. “Sobre o vídeo fofíssimo da Mavie contando da sua ida ao shopping: essa pessoa infeliz fez esse comentário. Sim, PROFESSORA, ADVOGADA e MÃE de três crianças. Eu fico muito feliz que você seja advogada, porque você vai precisar mesmo”, declarou.

Bianca encerrou seu desabafo com uma reflexão sobre respeito e responsabilidade. “O papel de um professor é formar pessoas, ensinar empatia, respeito, humanidade. É ser exemplo de comportamento. Mas quando alguém que deveria inspirar valores faz exatamente o oposto, destilando ódio, a gente entende por que o mundo anda do jeito que está. Que tipo de lição uma MÃE assim passa em casa? Sinto muito pelos seus filhos e por quem precisa conviver com você. É mais um retrato triste de como quem deveria educar, precisa urgentemente ser reeducado”, completou.

Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio