
Por essa ninguém esperava! Renata Ceribelli surpreendeu o público, os jurados e até mesmo a apresentadora Ivete Sangalo , ao revelar ser a voz por trás do Brigadeiro no segundo episódio do The Masked Singer Brasil nesta terça, dia 17.
E se Renata diz que o maior desafio de sua carreira sempre é o que ela está vivendo naquele momento, não há dúvidas de que participar do reality musical ficará para sempre na sua história.
Renata Ceribelli se divertiu e divertiu o público e jurados do The Singer Masked Brasil. (Foto: Memória Globo-Divulgação)
Nascida em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, construiu sua carreira no jornalismo televisivo. Aos 56 anos, a jornalista está no Fantástico desde 1999, onde já foi apresentadora, correspondente nos Estados Unidos e, atualmente, é repórter especial.
E esse não foi seu primeiro contato com o programa, tá? Renata entrevistou Ivete Sangalo em maio deste ano no Fantástico, anunciando o The Masked Singer Brasil! E não é que ela guardou mesmo esse segredo?
Fantasiada de Brigadeiro, Renata Ceribelli deu um show no palco. (Foto: Globo-Kelly Fuzaro)
As pistas do Brigadeiro eram...
➡ Tenho alergia a coentro
➡ Todo mundo me conhece. Eu posso ser encontrada em todo lugar.
➡ Ninguém sabe exatamente da onde eu vim. Meu sotaque é meio de rua, sabe?
➡ Eu me jogo nas coisas, salto nos meus objetivos e adoro ser desafiada.
➡ Fiz curso de dança moderna quando era adolescente
Algumas curiosidades da desmascarada...
➡ Mãe dos gêmeos Marcela e Rodrigo
➡ Se formou em jornalismo em 1985, na PUC Campinas
➡ Cobriu o Cometa Halley, que passou pela Terra em 1986
➡ Tem mais de 30 anos de Globo
➡ Apresentou um ano do ‘Você Decide’
➡ Ficou quatro anos no comando do ‘Vídeo Show’
➡ Está desde 1999 no Fantástico, onde já foi apresentadora
➡ Participou do ‘Medida Certa’ em 2011
➡ Depois, foi correspondente nos Estados Unidos, e atualmente é repórter especial
➡ Já narrou o Carnaval de São Paulo
➡ Tem um podcast chamado ‘Prazer, Renata’, que reúne mulheres de diferentes gerações para conversar sobre temas atuais do universo feminino
➡ É autora de dois livros
➡ Um dos seus hobbys é pedalar. Nas redes sociais, compartilha seus cliques em paisagens deslumbrantes do Rio
➡ Adora estar em contato com a natureza
Batalhas
Assim como no episódio de estreia, na noite desta terça-feira os seis concorrentes se desafiaram em duplas. O primeiro embate foi entre Jacaré e a Brigadeiro, mas o réptil levou a melhor de acordo com a votação da plateia, com 83% de aprovação. A segunda disputa teve Gata Espelhada contra Boi-Bumbá. Nas redes sociais, a maior torcida foi direcionada à felina, mas o patrimônio cultural e imaterial da humanidade cantou melhor, segundo a plateia, e venceu o embate com 57%.
A última disputa teve o Onça Pintada contra o Monstro, e o animal selvagem superou o esquisitão, com 62% dos votos da plateia. Após o fim dos duelos, coube aos jurados definir o campeão da noite. Por unanimidade, o Jacaré foi o eleito. E também ficou sob a responsabilidade de Taís Araujo, Eduardo Sterblitch, Simone Mendes e Rodrigo Lombardi salvar dois dos três piores da noite. Eles optaram por manter a Gata Espelhada e o Monstro, sacramentando a derrota do Brigadeiro.
Veja mais

Hariany abre o jogo sobre rivalidade com Virginia Fonseca: “Ficava sem graça”

Quem matou Odete Roitman? Decisão foi tomada de última hora em 1988

Sophie Charlotte e Xamã curtem festa de Anitta e levantam rumores de reconciliação
