Por essa ninguém esperava! Renata Ceribelli surpreendeu o público, os jurados e até mesmo a apresentadora Ivete Sangalo , ao revelar ser a voz por trás do Brigadeiro no segundo episódio do The Masked Singer Brasil nesta terça, dia 17.
E se Renata diz que o maior desafio de sua carreira sempre é o que ela está vivendo naquele momento, não há dúvidas de que participar do reality musical ficará para sempre na sua história.
Nascida em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, construiu sua carreira no jornalismo televisivo. Aos 56 anos, a jornalista está no Fantástico desde 1999, onde já foi apresentadora, correspondente nos Estados Unidos e, atualmente, é repórter especial.
E esse não foi seu primeiro contato com o programa, tá? Renata entrevistou Ivete Sangalo em maio deste ano no Fantástico, anunciando o The Masked Singer Brasil! E não é que ela guardou mesmo esse segredo?
As pistas do Brigadeiro eram...
➡ Tenho alergia a coentro
➡ Todo mundo me conhece. Eu posso ser encontrada em todo lugar.
➡ Ninguém sabe exatamente da onde eu vim. Meu sotaque é meio de rua, sabe?
➡ Eu me jogo nas coisas, salto nos meus objetivos e adoro ser desafiada.
➡ Fiz curso de dança moderna quando era adolescente
Algumas curiosidades da desmascarada...
➡ Mãe dos gêmeos Marcela e Rodrigo
➡ Se formou em jornalismo em 1985, na PUC Campinas
➡ Cobriu o Cometa Halley, que passou pela Terra em 1986
➡ Tem mais de 30 anos de Globo
➡ Apresentou um ano do ‘Você Decide’
➡ Ficou quatro anos no comando do ‘Vídeo Show’
➡ Está desde 1999 no Fantástico, onde já foi apresentadora
➡ Participou do ‘Medida Certa’ em 2011
➡ Depois, foi correspondente nos Estados Unidos, e atualmente é repórter especial
➡ Já narrou o Carnaval de São Paulo
➡ Tem um podcast chamado ‘Prazer, Renata’, que reúne mulheres de diferentes gerações para conversar sobre temas atuais do universo feminino
➡ É autora de dois livros
➡ Um dos seus hobbys é pedalar. Nas redes sociais, compartilha seus cliques em paisagens deslumbrantes do Rio
➡ Adora estar em contato com a natureza
Batalhas
Assim como no episódio de estreia, na noite desta terça-feira os seis concorrentes se desafiaram em duplas. O primeiro embate foi entre Jacaré e a Brigadeiro, mas o réptil levou a melhor de acordo com a votação da plateia, com 83% de aprovação. A segunda disputa teve Gata Espelhada contra Boi-Bumbá. Nas redes sociais, a maior torcida foi direcionada à felina, mas o patrimônio cultural e imaterial da humanidade cantou melhor, segundo a plateia, e venceu o embate com 57%.
A última disputa teve o Onça Pintada contra o Monstro, e o animal selvagem superou o esquisitão, com 62% dos votos da plateia. Após o fim dos duelos, coube aos jurados definir o campeão da noite. Por unanimidade, o Jacaré foi o eleito. E também ficou sob a responsabilidade de Taís Araujo, Eduardo Sterblitch, Simone Mendes e Rodrigo Lombardi salvar dois dos três piores da noite. Eles optaram por manter a Gata Espelhada e o Monstro, sacramentando a derrota do Brigadeiro.