O tão aguardado retorno do desfile da Victoria's Secret aconteceu na noite desta terça-feira (15), em Nova York, e contou com o show do grupo sul-coreano Blackpink cantando Rockstar. A itgirl estadunidense Gigi Hadid abriu a passarela.
As brasileiras Adriana Lima, que foi a primeira a surgir com uma asa de borboleta, Alessandra Ambrosio e Isabeli Fontana brilharam na passarela e causaram frisson nas redes sociais.
Vestida como uma angel, a cantora sul-africana Tyla fez sua apresentação. Um dos destaques foi a entrada da top model inglesa Kate Moss, de 50 anos.
A ícone da moda plus size Ashley Graham desfilou em uma lingerie preta enquanto a cantora japonesa Lisa fazia sua primeira música.
Um dos momentos mais épicos da noite foi quando a modelo brasileira Valentina Sampaio, que é nordestina, subiu na passarela. Aos 26 anos, ela é a primeira mulher trans a desfilar no evento.
O show da cantora estadunidense Cher também foi bastante aplaudido. Aos 78 anos, a veterana elegeu um look mais coberto e cantou seu hit Strong Enough.
CONFIRA FOTOS