Bruno Miranda, o Borat de 'Amor & Sexo', está fazendo leilão de cuecas, sungas e bermudas usadas no Instagram. A intenção do assistente de palco é arrecadar fundos com destino às pessoas carentes de comunidades cariocas, que estão passando necessidade por causa da pandemia de coronavírus. As informações são da Revista Quem.
A ideia de fazer o leilão das peças surgiu quando um dos seguidores de Bruno questionou se ele já não fazia isso. Foi então que ele começou a perguntar para os seguidores o que eles gostariam de ver disponível. E chegou a faturar 5 mil reais por uma única peça, depois de três leilões. Eles acontecem às terças e quintas, às 19h no Instagram de Borat.
"Tenho uma vida confortável com a minha família, mas na favela a coisa está feia. Conheço pessoas em comunidades ao redor da Ilha do Governador e tem muita gente passando aperto. Por isso, tive a ideia de fazer o leilão das peças", afirmou Bruno em entrevista ao Uol.
Ele é casado com a médica Mariana Melgaço de Mello, com quem tem um filho, Enzo, 5 anos, e os três vivem em uma cobertura na Zona Oeste do Rio de Janeiro. "O leilão não é para minha renda pessoal. Estou fazendo por caridade, para ajudar ao próximo. A mim, essa crise não afetou", explica o modelo.
Um dos admiradores de Bruno surpreendeu com um pedido ousado: "quero ela usada de todo jeito e que tenha 'peidado' nela também". "Vou caprichar na sua (risos)", respondeu Bruno, com bom humor. Mas ele reforça que não atende pedidos para tirar as peças, o que muitos seguidores pedem.