A influenciadora Ianka Cristini, presa na operação Lance Final, passou por sua primeira audiência de custódia nesta quinta-feira (16), e as imagens acabaram viralizando na web por conta de um pedido inusitado. No vídeo que repercutiu, ela aparece respondendo perguntas da promotoria e explica que fez cirurgias estéticas recentemente, após pedir autorização para usar uma cinta modeladora na prisão.
PÓS-OPERATÓRIO
Na conversa, Ianka esclareceu que os cortes ainda estão em processo de cicatrização e, por esse motivo, não poderia abrir mão do uso da cinta modeladora, acessório essencial no período pós-cirúrgico. Durante a audiência, o juiz acatou o pedido.
ENTENDA O CASO
A influenciadora Ianka Cristini e o marido, Bruno Martins, foram presos na manhã desta terça-feira (14) na operação conduzida pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) em Santa Catarina. A operação também cumpriu mandados de busca e apreensão em Brusque e em São Paulo.
JOGOS ILEGAIS
Conforme apurado pela reportagem, o Ministério Público ainda não se manifestou sobre as ordens de prisão requisitadas pelo Gaeco, mas a investigação pode incluir suposto envolvimento dos influencers com o jogo Fortune Tiger, conhecido como Jogo do Tigrinho.
Ianka já fez publicidade para o jogo – mas, desde o ano passado, passou a publicar em seu perfil nas redes sociais que ela também seria uma vítima, dizendo que seus anúncios antigos vinham sendo replicados em contas falsas sem sua autorização.