
Blake Lively e Ryan Reynolds entraram com um pedido na Justiça para que seja rejeitado o processo de difamação movido por Justin Baldoni. De acordo com a revista Variety, a solicitação foi protocolada na última quinta-feira (30).
O que aconteceu?
A publicitária Leslie Sloane, que também é ré na ação, apresentou um pedido semelhante no dia anterior. As partes concordaram em consolidar os dois casos em um único processo.
O juiz responsável pelo caso solicitou uma carta indicando a intenção dos réus de apresentar a moção para rejeitar a ação e pediu um plano para andamento do processo, com expectativa de julgamento para março de 2026. A primeira audiência envolvendo Lively e Baldoni está marcada para 3 de fevereiro.
A atriz acusa o cineasta de assédio sexual, alegando que ele criou um ambiente de trabalho tóxico no set de É Assim que Acaba (2024) e tentou prejudicar sua reputação após o lançamento do filme. Baldoni, por sua vez, entrou com a ação contra Lively e Reynolds, afirmando que as acusações são falsas e configuram difamação.
Veja mais

BBB 25: Renata se irrita com gêmeo e diz: ''Brincadeira que eu não gosto''

Virginia comemora compra de jatinho avaliado em R$ 30 milhões: “Nova conquista”

Beto Barbosa atualiza estado de saúde após cirurgia complexa no abdômen
