O cantor Biel fez a sua primeira aparição pública nesta terça-feita, após ser condenado, no início do mês, a pagar R$ 4,4 mil a uma instituição carente num processo de injúria novido pela jornalista Giulia Pereira.
O cantor de 21 anos foi um dos concorrentes ao Prêmio Multishow, que aconteceu numa casa de shows da Zona Oeste do Rio e chegou sem querer muito papo com a imprensa. Acompanhado da mãe e da irmã, Biel posou para as fotos mas tentou deixar o local de fininho, à meia-noite, antes do evento acabar. Ao dar de cara com jornalistas na saída da casa de shows, o cantor hesitou, mas diante da insistência, acabou soltando uma declaração sobre a grande polêmica.
Ao resumir a nova fase da sua vida, Biel, disse que passa por um "recomeço" e que tudo que aconteceu "serviu de aprendizado". "É um recomeço e um aprendizado, e isso é o que importa. Não preciso responder mais nada para ninguém. O meu trabalho está aí, e vem música nova em novembro, galera", limitou-se a dizer.
Biel estava concorrendo aos prêmios de melhor cantor e melhor música chiclete por "Química", mas saiu sem levar nenhum troféu.
O cantor foi acusado em junho por Giulia Pereira, na época repórter do portal IG, de tê-la assediado sexualmente durante uma entrevista realizada em maio. Na ocasião, Biel fez comentários abusivos sobre a moça. Ele chegou a convidá-la para um motel e afirmou que se apegasse, "a quebraria no meio". Dias depois, ele fez um vídeo se desculpando.
Veja mais

Morre Jiggly Caliente, participante de RuPaul's Drag Race, aos 44 anos

Silvia Abravanel se casa com cantor em cerimônia transmitida ao vivo pelo SBT

Quais foram as últimas palavras desses famosos antes de morrerem?
