Bia Miranda |
Reprodução/Instagram
Bia Miranda se pronunciou pela primeira vez após a Operação Desfortuna, realizada nesta quinta-feira (7) pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.
No total, 15 influenciadores foram alvo da ação que visa a desarticulação de um esquema de promoção ilegal de jogos de azar on-line, com indícios de lavagem de dinheiro e formação de organização criminosa.
Bia Miranda Foto: Reprodução/Instagram
A ex-participante de ‘A Fazenda’ viajou para Salvador e não estava em sua residência no momento da ação dos policiais. Entretanto, em vídeo publicado nas redes sociais, ela falou sobre a situação. “A polícia foi lá em casa, procurou, procurou, mas não achou nada”, afirmou.
Miranda destacou que os agentes deixaram tudo bagunçado, incluindo o quarto dela. “Ainda acham bonito ficar filmando”, disparou. Em seguida, o vídeo foi excluído das redes sociais.
Relatórios de inteligência financeira do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) revelaram movimentações bancárias suspeitas que, somadas, ultrapassam R$ 4 bilhões. Há indícios de lavagem de dinheiro, estelionato, publicidade enganosa e crime contra a economia popular.