O cantor Beto Barbosa, de 69 anos, respondeu às acusações de seu filho, Felipe Barbosa, que afirmou estar há dois anos sem contato com o pai e atribuiu o afastamento à madrasta, Gisele Barbosa.
Filho de uma fã, Felipe foi adotado pelo artista em 1993 quando ainda era um bebê. "A Gisele é um doce. Nessa relação toda, ela está sendo uma vítima”, afirmou o cantor de 69 anos.
Segundo o jovem, a relação dos dois piorou devido ao relacionamento do pai com Gisele. “Quando ligava o telefone e ele já estava mais constantemente na presença dela, já era uma desculpa para desligar”, declarou. “Quando fiquei mais velho, ele passou a me insultar também… Recentemente, a que mais pesou em mim, por uma questão de identidade, foi porque eu fui chamado de ‘adotadinho de merd*'”, completou.
Em entrevista ao programa Domingo Espetacular no último domingo (1º), Barbosa pontuou que o problema do filho é a disputa pela herança. “O grande problema hoje é porque eu fiquei com a Gisele e a herança, porque eu me casei. Eu sinto que é isso, que é o problema da herança, que ela pode ficar dividida com ele. Não tenho raiva dele. Tenho mágoas, muitas mágoas, porque a minha intenção com ele foi das melhores possíveis", finalizou.