Famosos

Bella Longuinho celebra nova fase e apoio do namorado após transição

A influenciadora publicou imagens românticas ao lado de Wil Leite e relatou a importância do companheiro ao longo do processo de transição

Bella Longuinho, de 23 anos, usou as redes sociais no Rio de Janeiro, durante o Réveillon, para declarar seu amor ao namorado Wil Leite, ao compartilhar como a presença dele foi fundamental em sua transição de gênero, marcada pela cirurgia de redesignação sexual e pelo início de uma nova fase pessoal, celebrada com fotos do casal.

Wil Leite e Bella Longuinho — Foto: Reprodução/Instagram

Declaração e apoio durante a transição

Bella Longuinho publicou imagens românticas ao lado de Wil Leite e relatou a importância do companheiro ao longo do processo de transição, destacando o período vivido em 2025 e o apoio recebido em momentos de medo, dor e insegurança. "2025 não foi um ano fácil. A transição nunca é simples, nunca é leve sozinha. Mas ter você ao meu lado transformou medo em coragem, dor em acolhimento e insegurança em amor. Obrigada por segurar minha mão em cada etapa, por me lembrar todos os dias que eu não estava sozinha", escreveu.

Wil Leite respondeu publicamente à declaração, ressaltando a parceria e a escolha de estar ao lado da influenciadora ao longo do caminho. "Eu que agradeço por confiar em mim e caminhar ao meu lado. Segurar sua mão sempre foi escolha, e faria tudo de novo. Você nunca esteve sozinha", afirmou.

Bella Longuinho e Wil Leite — Foto: Reprodução/Instagram

A troca de mensagens entre o casal repercutiu entre seguidores, que comentaram a publicação com mensagens de apoio e carinho. "Imagino o quanto você está feliz! E isso me deixa MUITO feliz", disse uma pessoa. "Lindos", comentou outra. "Cara de sorte de ter um MULHERÃO igual você do lado", escreveu mais um internauta.

Bella Longuinho e Wil Leite — Foto: Reprodução/Instagram

O relacionamento foi assumido publicamente por Bella Longuinho no dia 2 de janeiro. Em setembro de 2025, a influenciadora falou abertamente sobre as mudanças em seu corpo e rosto após a transição realizada na Tailândia, além de procedimentos como feminilização facial, implante de próteses de silicone nos seios e um procedimento no bumbum, explicando que o objetivo era usar biquíni durante a virada do ano no Rio. "Dois setembros. Duas pessoas diferentes. Mudei muito em um ano?", escreveu ao comparar imagens de antes e depois da transição.


Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio