Bella Campos |
Foto: Reprodução/ Instagram
Bella Campos se emocionou neste domingo (25/5) durante sua participação no quadro "Vou de Táxi", do programa Domingão com Huck, poucas horas depois de Cauã Reymond ter falado publicamente sobre as recentes polêmicas nos bastidores da novela Vale Tudo.
Bella Campos - Foto: Reprodução/ Globo
se emocionou com a trajetória
Durante a conversa com o apresentador, ela chorou ao lembrar das dificuldades que enfrentou no começo da trajetória artística e dos desafios vividos por sua família no dia a dia.
Só queria sobreviver, ter o mínimo de condição porque a gente vivia uma realidade que tinha que decidir se ia pagar a conta de luz, o aluguel ou fazer a compra no supermercado. Então, minha carreira começa numa tentativa de sobrevivência.
Mais adiante na entrevista, ao comentar as críticas recebidas sobre seu desempenho na novela e os boatos de desentendimento com um colega de elenco, a intérprete de Maria de Fátima falou sobre o impacto emocional de tudo isso.
Não me interessa criar uma imagem de uma pessoa que não se abala, que não se afeta. Não tem como a gente dizer que não se afeta com essa crueldade. Eu converso muito com a minha mãe sobre isso: ‘Caraca, a gente conseguiu criar uma vida minimamente digna’. Tem dias que são muito difíceis.
E concluiu: “Quando eu deito a minha cabeça no travesseiro, eu sei muito bem quem é a Bella. E eu estaria sendo muito cruel comigo de, em quatro anos de carreira, me cobrar uma perfeição”.
Bella Campos e Luciano Huck - Foto: Reprodução/ Globo
Bella Campos - Foto: Reprodução/Instagram
Bella Campos - Foto: Reprodução/Instagram
Bella Campos - Foto: Reprodução/Instagram

Bella Campos - Foto: Reprodução/Instagram

Bella Campos - Foto: Reprodução/Instagram




