Famosos


Atualizado em

Bel, do ‘Bel para Meninas’, tem canal desativado após denúncias de sexualização

Bel Peres, do canal 'Bel para Meninas', teve seu canal no YouTube desativado após denúncias de adultização

Bastante abalada, a influenciadora Bel Peres, a ‘Bel para Meninas’, publicou um vídeo em seu perfil nesta quinta-feira (28) contando que teve seu canal no YouTube desativado pela plataforma devido a denúncias de adultização. Ela possuía mais de 14 milhões de inscritos.

Bel, do ‘Bel para Meninas’, tem canal desativado após denúncias de sexualização / Foto - Reprodução

“Eu recebi um e-mail. Eu achei que fosse falso, mas não é. Falando que meu canal foi removido. Eu não sei até onde toda essa perseguição foi continuar, porque tava tudo bem, mas a gente nunca, nunca, não tem nada, não tem nenhum conteúdo inadequado. E aí eu fui no YouTube, e realmente não tava mais lá”, começou.

O canal de Bel foi um dos citados pelo youtuber Felca em um vídeo sobre a adultização de menores nas redes sociais. No vídeo, o influenciador chegou a citar alguns registros no qual ela aparece em situações consideradas vexatórias. 

“Eu nunca, nunca fui sexualizada, eu nunca fiz conteúdo com música inapropriada, eu nunca usei roupa curta, eu nunca falei coisa errada. Eu sempre fui uma criança normal para a idade Sempre fui uma adolescente normal para idade, eu não falo palavrão. Eu não falo de de nenhum tema de adulto e eles estão falando conteúdo que envolve sexualização de menores, tipo, isso faz sentido”, disse.

Bel destacou que esta sendo perseguida desde que o vídeo de Felca foi ao ar. Bel afirma ter começado a receber ataques em suas redes sociais.

“As pessoas sempre gostaram da gente. Porque isso não é normal, isso é obsessão, isso é perseguição. As pessoas pedem, as pessoas pedem para outra pessoa acabar fazendo alguma coisa com ela mesmo, porque isso não é normal”, finalizou.

Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio