
Renato Tommaso, baixista da banda Jota Quest, morreu neste domingo (29), aos 54 anos. A confirmação da morte foi feita pelo vocalista Rogério Flausino por meio das redes sociais. O músico integrava a banda há 18 anos, mas a causa do falecimento não foi divulgada.
O que ele disse?
Flausino lamentou a perda em um post, destacando a dedicação e o profissionalismo de Renato.
“Nossos mais profundos sentimentos pela triste e prematura partida do querido amigo e parceiro de caminhada Renato Tommaso. Grande músico e profissional gigante que esteve conosco nestes últimos 18 anos, fosse na estrada, nos estúdios ou nos palcos, se dedicando ao máximo”, escreveu.
O perfil oficial do Jota Quest também se manifestou, lembrando o baixista como “um pai de família exemplar, baixista incrível e superprofissional”, além de um parceiro de longas conversas sobre música e outros temas.
“Não temos palavras para expressar toda a dor e tristeza que estamos sentindo agora. Difícil daqui pra frente fazer um show e não lembrar de você, meu amigo”, declarou.
O velório e o sepultamento de Renato Tommaso ocorrerão nesta segunda-feira (30), em Belo Horizonte, Minas Gerais. O músico deixa esposa e filha.
Foto:Reprodução/Instagram-Renato Tommaso
Veja mais

Musa nerd sorteia dates com fãs após disputar título de vagina mais bonita do Brasil

Danilo Gentili revela que Otávio Mesquita passou mão em seu pênis durante gravação

Bruna Biancardi revela surpresa feita por Neymar em seu aniversário
