
O influenciador Babal Guimarães, cunhado de Carlinhos Maia, foi solto na manhã desta sexta-feira (7). Ele foi um dos alvos da segunda fase da Operação Game Over, da Polícia Civil de Alagoas, que aconteceu em janeiro deste ano. A Justiça determinou que ele pode cumprir a pena em prisão domiciliar, mas deve seguir algumas medidas cautelares.
PERDEU A GUARDA DO FILHO
Babal Guimarães perdeu a guarda de Miguel, seu filho com a influenciadora Emilly Garcia. De acordo com informações divulgadas pelo portal LeoDias, a juíza responsável pelo caso assinou uma ordem judicial suspendendo temporariamente o contato de Miguel com o pai.
SOBRE A PRISÃO
A decisão foi tomada após a prisão de Babal na última quarta-feira (22). Miguel, que tem 3 anos, ficará exclusivamente sob os cuidados da mãe, Emilly, assim como era na época da separação do casal. Além disso, Babal teve as visitas ao filho suspensas pela justiça até segunda ordem.
Babal foi preso na última quarta-feira (22), de acordo com informações divulgadas pela rádio Penedo FM, ele havia sido condenado a cumprir pena em regime aberto por agressão contra sua ex-esposa, Tereza dos Santos. No entanto, sua detenção ocorreu devido a um suposto descumprimento das condições impostas pela condenação
Veja mais

Yasmin Brunet é flagrada em shopping com suposta affair

Cinco vezes em que Gracyanne Barbosa parou a internet com fotos sensuais

Como estão os 24 ganhadores do BBB atualmente?
