
Um avião com a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas caiu perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5).
A assessoria afirmou que no avião estavam a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. Duas pessoas morreram.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, o acidente ocorreu num curso d'água próximo da BR 474, a cerca de 11 km do centro da cidade. No local da queda há a ocorrência de correnteza, por isso, o veículo foi estabilizado antes do início do resgate.
Segundo a corporação, na estrutura "não há chamas nem há risco de submersão da aeronave", mas o local ficou marcado por forte odor de combustível.
A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.
A cantora estava indo para um show em Caratinga. Antes de embarcar fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou no Twitter.
Marília Mendonça fez vídeo antes de entrar em avião que caiu em Minas
Veja mais

Famosos internacionais com raízes brasileiras que você provavelmente não sabia

Letícia Cazarré faz reflexão sobre internações da filha: “Como será que é pra ela?”

Morre o ator Richard Chamberlain, estrela de ‘Pássaros Feridos’, aos 90 anos
