Paolla Oliveira registrou nesta segunda-feira (15) um boletim de ocorrência contra a divulgação falsa de que era ela mulher que aparece em um vídeo de sexo publicado na internet.
As imagens são, na verdade, da atriz norte-americana Verônica Radke, conhecida no mercado de filmes de público adulto. A polícia encontrou o vídeo original na internet e confirmou que a atriz nas imagens era outra pessoa.
LEIA MAIS: Conheça a atriz pornô que foi confundida com Paolla Oliveira em vídeo
"Eles pegaram o vídeo de uma atriz estrangeira e apenas indicaram que seria a Paolla Oliveira naquele vídeo, por conta de algumas semelhanças físicas de rosto, principalmente", contou o delegado Pablo Sartori.
O registro foi feito na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), na Cidade da Polícia, Zona Norte do Rio. Paolla chegou por volta das 17h45, acompanhada de um advogado, e deixou a unidade policial às 18h50, sem falar com a imprensa.
“Com o depoimento e material que a polícia tem, a instauração de inquérito, quebra de sigilo policial, nós partimos para identificação dos autores e a pena pode chegar até um ano de prisão”, afirmou. Paolla Oliveira, por sua vez, não deu entrevistas e afirmou apenas que não era o momento de se pronunciar'', disse.