As humoristas da Globo , Maria Clara Gueiros e Renata Castro Barbosa usaram suas redes para negar que tenham sido vítimas de assédio moral pelo coordenador do departamento de humor, Marcius Melhem, como informou o colunista Leo Dias. As informações são do IG.
A primeira a se manifesta foi Maria Clara Gueiros que escreveu em seu Instagram: "Eu não fui vítima de assédio moral e não fiz denúncia", garantiu a atriz da Globo.
Já a assessoria de imprensa de Renata Castro Barbosa informou: "Comunicamos que a atriz não fez qualquer denúncia contra Marcius Melhem nem sofreu assédio moral, segundo anteriormente ublicado pelo colunista Leo Dias. O nome da atriz, inclusive, já foi retirado da matéria por ele".
Enquanto isso, Dani Calabresa , que seria uma das denunciantes, não se posicionou sobre o assunto.
Em nota, a Globo disse que "todo relato de assédio, moral ou sexual, na Globo é apurado criteriosamente assim que tomamos conhecimento. A Globo reafirma que não aceita qualquer tipo de assédio e, neste sentido, mantém um canal aberto para denúncias de violação às regras do Código de Ética do Grupo Globo ".