A atriz pornô e modelo Sarah Russi disse que ela e o namorado, o ex-astro infantil Mason Reese, aceitaram gravar uma sex tape protagonizada por eles caso alguém esteja disposto a pagar US$ 1 milhão, o equivalente a cerca de 3,76 milhões de reais. As informações são da Revista Monet.
“Há muita gente pedindo para ver eu e o mason fazendo sexo. Há muitas ofertas e muita gente achando que vai conseguir isso por US$ 100. Nós queremos pelo menos sete dígitos para fazer isso”, afirmou Russi em entrevista ao site Too Fab.
O romance de Reese e Sarah Russi causou comoção na internet quando veio à público por conta da diferença de idade entre os dois, ele com 54 anos é 28 anos mais velho do que ela, hoje aos 26.
Reese fez sucesso na TV dos Estados Unidos ao longo dos anos 70 por conta da simpatia dele e de sua baixa estatura. Ele participou de programas de TV e estrelou várias campanhas publicitárias.
Recentemente os dois rebateram as críticas ao romance em participação no programa de TV ‘This Morning with Phillip & Holly’. Segundo Reese, eles foram apresentados por um amigo em comum, durante uma feira de produtos sexuais e filmes pornográficos e Russi não tinha consciência da fama dele quando eles começaram a namorar.
“Eu quero me casar em algum momento. Fizemos um pacto que, caso ainda estejamos juntos em dois anos, nós vamos nos casar”, afirmou a modelo durante a entrevista.
Depois foi a vez de Reese: “É definitivamente um compromisso. Eu tenho 54 anos e nunca tive pressa em me casar, não é algo que tenha sido importante para mim, mas a Sarah vê isso tudo de forma mais convencional do que eu. Se é importante para ela, é importante para mim”.
Depois eles foram questionados sobre a dinâmica do relacionamento deles e suas rotinas sexuais. “Nós somos muito passionais, ela acaba sendo mais carente do que eu, mas sou mais sentimental do que ela. Eu tenho um apetite sexual intenso - sempre fui um cara muito guiado por sexo. Nem sempre gosto disso, mas esse sou eu”, afirmou o ator.