
O ator Caio Blat, que está sendo acusado por uma atriz de O Sétimo Guardião de assédio, se manifestou pela primeira vez sobre o assunto, nesta quarta-feira (15).
Reprodução/Instagram
"Terminamos a novela num clima ótimo, e fui surpreendido hoje com uma notícia mentirosa e anônima a meu respeito, que me deixou indignado. Se algum colega ficou ofendido com qualquer atitude minha, que se identifique e me procure para que eu tenha ao menos a chance de me retratar", disse ele.
O ator ainda disse que é uma acusação sem provas. "O assédio ê uma atitude covarde, assim como uma denúncia sem provas e sem autor", completou ele, que está no ar com o perosnagem Geandro.
ENTENDA
A informação de assédio foi divulgada pelo programa Fofocalizando, do SBT. Segundo a atração, a assessoria de uma atriz que integra o elenco da mesma trama que Caio confirmou a denúncia. A mesma atriz - que pediu para ter a identidade preservada - disse, através de sua assessoria, que não é a única que tem reclamações contra Caio.yo
Procurada por QUEM, a Comunicação da Globo informou, por meio de uma nota nesta quarta-feira (15), que está apurando o caso. "Todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele - como é o caso agora. A Ouvidoria da empresa já foi acionada". Procurada por QUEM, a agência TwoGether, responsável pelo gerenciamento de carreira de Caio Blat, pediu que a reportagem enviasse um e-mail com a solicitação do posicionamento do ator, mas, até o momento, eles não deram um feedback.
Reprodução/Instagram
Veja mais

Famosos celebram os 60 anos da TV Globo com homenagens emocionantes

Maíra Cardi, grávida após sofrer aborto, revela diagnóstco de doença no sangue

Fábio Porchat leva tapa na cara da esposa de Malvino Salvador durante programa
