
O ator Macaulay Culkin, de 44 anos, abriu o coração sobre sua relação conturbada com o pai, Kit Culkin, de 80 anos, com quem não fala há três décadas. Em entrevista ao podcast Sibling Revelry, apresentado pelos irmãos Kate e Oliver Hudson, nesta segunda-feira (31), o eterno astro da franquia Esqueceram de Mim relembrou momentos marcantes de sua história familiar.
Conflito Familiar
O ator, que é pai de Dakota, de 3 anos, e Carson, de 2, ambos com a atriz e cantora Brenda Song, falou sobre o péssimo relacionamento que tem com o pai desde a infância. “Uma das minhas primeiras lembranças sobre ele é pensar: ‘Quando eu crescer, não serei assim com meus filhos’. Agora que tenho meus próprios filhos, é como se isso viesse à tona", explicou.
"Eu meio que penso: não acredito que ele era assim. Ele tinha todos esses filhos adoráveis. É uma loucura", disse.
O Pior de Todos
Ainda na entrevista, o artista afirmou que o pai nunca reconheceu os erros que os filhos o acusam de ter cometido em sua criação. "Ele é um homem que teve sete filhos, agora tem quatro netos e nenhum deles quer nada com ele", completou.
“Ele era simplesmente o pior”, disparou o ator, que chegou a proibir Kit de visitá-lo ainda na adolescência. "Eu disse ao meu advogado: 'Eu desafio o juiz a me colocar na cadeia por não querer visitar meu pai abusivo. Na verdade, eu vou dobrar a aposta: eu o desafio duas vezes a prender o garoto mais famoso do mundo'", relembrou.
Kit, pai de Macaulay, atualmente vive recluso, sem contato com os filhos ou netos. Ele chegou até mesmo a afirmar, em 2016, que não considera mais o ator seu filho.
Veja mais

Alane Dias abre o jogo sobre fim da amizade com Beatriz Reis: “Pouco contato”

William Levy, galã de 'Café com Aroma de Mulher', é preso nos EUA

Bruna Biancardi revela surpresa feita por Neymar em seu aniversário
