Todd Bridges, famoso por ter estrelado a série “Arnold”, causou polêmica na última segunda-feira (11), ao dizer que Robin Williams foi “covarde” por ter cometido suicídio.
O ator disse que passou por diversas dificuldades na vida e, mesmo assim, não pensou em tirar a própria vida para poder resolver seus problemas.
“Você não pensa que minha vida tem sido um inferno e eu tive tantos altos e baixos. Se eu tivesse cometido suicídio, estaria mostrando para minhas crianças que, sempre que ficar difícil, esse é o caminho”, publicou no Twitter.
E continuou: “Não. Você se acalma e pede a Deus por ajuda. É quando a oração realmente vem para ajudar”.
Apesar da crítica, o artista não deixou de lamentar a morte do astro de Hollywood. “Descanse em paz, Robin Williams. Desejo que você encontre o que estava procurando”, completou.
Claro que o comentário não foi bem recebido pelos fãs e o ator teve que se desculpar. Após apagar as mensagens, ele disse foi terrível sua escolha de fazer tais comentários na sequência da morte de Williams e que estava triste por um amigo, que também cometeu suicídio.
Tragédia
Aos 63 anos, Robin Williams foi encontrado morto em sua casa nos Estados Unidos, na última segunda-feira (11). A suspeita é que ele tenha cometido suicídio por asfixia, segundo autoridades responsáveis pelo caso.