Zé Felipe e o print do suposto vídeo acariciando as mão de loira misteriosa |
Foto: Reprodução/ Instagram
A assessoria de imprensa de Zé Felipe negou, nesta terça-feira (18/11), que o cantor seja o homem visto em um vídeo gravado durante a festa de 22 anos de Ana Castela, realizada na casa da artista em Londrina. As imagens, que mostram um homem acariciando a mão de uma mulher loira durante a celebração, viralizaram nas redes sociais e geraram especulações porque internautas associaram o registro ao sertanejo.
Entenda o caso
O episódio ganhou força após um vídeo da comemoração viralizar no X, antigo Twitter. O conteúdo mostrava um homem conversando com uma convidada e passando a mão na dela, enquanto o namorado da jovem aparecia logo ao lado. Rapidamente, usuários passaram a sugerir que o homem seria Zé Felipe.
A assessoria do cantor, porém, reforçou que ele não é a pessoa filmada. Ao ser questionada sobre a possibilidade de o vídeo ter sido manipulado com inteligência artificial, a equipe afirmou que não iria comentar o assunto.
A polêmica se intensificou após uma fã de Virginia publicar o registro e comparar a repercussão ao episódio em que a influenciadora apareceu dançando em uma roda de samba. “O Zé Felipe acariciando a mão de uma mulher no mesmo ambiente que a namorada, rs. Será que esse vídeo vai ter o mesmo impacto do vídeo da Virginia dançando em uma roda de samba com os amigos e amiga?”, escreveu a internauta.
Outro usuário comentou de forma irônica que a mulher do vídeo era loira, sugerindo alusão à ex-esposa do cantor: “Será que ele lembrou de alguém?”.
Em meio às acusações, fãs do casal defenderam Zé Felipe e Virginia. Muitos alegaram que a cena estaria fora de contexto e que todos na gravação estavam apenas conversando. “Primeiro que essa mulher namora e o namorado dela está do lado do Zé no vídeo, e inclusive é por isso que o Zé está conversando com ela, porque nem perto de mulher ele fica nessas resenhas. Seja menos baixa!”, rebateu uma apoiadora.
Houve ainda quem cogitasse que o vídeo tivesse passado por edição antes de viralizar. Com a repercussão crescendo, a assessoria do sertanejo reiterou que o homem das imagens não é Zé Felipe e pontuou que não comentaria hipóteses envolvendo uso de inteligência artificial.