Adélia não tem mesmo como passar despercebida. Fora do “BBB 2016”, não tem sido diferente. Mas chamar tanta atenção por onde passa tem um preço. E alto.
— Na balada, as mulheres escondem os maridos de mim, viram de costas, pelo meu jeito de me vestir. Mas eu nunca me relacionaria com homem comprometido. Sou muito romântica para isso — desabafa.
As roupas justinhas ressaltam as curvas de Adélia. O que inclui, claro, as próteses do bumbum, que juntas somam 800ml.
O famoso bumbum (que todo mundo quer passar a mão), inspirou a reprodução da foto da socialite americana Kim Kardashian, que posou equilibrando uma taça em seu famoso (e também gigante) bumbum:
— Entre Kim e Valesca, fico com a primeira. Acho que Valesca é a Popozuda em cima do palco. Kim é assim o tempo todo.Na verdade, Adélia também não. Mas na sua vida, faz o inverso. A personagem é a advogada Adélia Soares, que veste terninho durante as horas do dia em que exerce a profissão de advogada. Ela encara numa boa o figurino, mas afirma: — Eu me sinto velha, mais contida. Mas preciso incorporar esse outro lado também. É uma profissão muito tradicional
Solteira, ela terminou o namoro de um ano com o empresário Alexandre pouco antes de entrar no confinamento. E nega que tenha tomado essa atitude pensando num possível affair lá dentro.
.A ex-BBB realmente mudou de vida com o trabalho. Se o primeiro casamento foi do jeito que podia pagar, além de planos grandiosos, ela entrega ainda um luxo que não abre mão: viagens.
Só para Orlando, onde possui um imóvel (que só será quitado em 10 anos), ela viaja há uma década. Entre outros lugares chiques estão Paris e Dubai. — É a única coisa que não abro mão. Adoro conhecer lugares novos, seja no interior de São Paulo, na Região dos Lagos, no estado do Rio, ou outro país.