
A arquiteta Talita Martins viajou para a cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul, famosa pelo ecoturismo. A piauiense, que também é crossfiteira, publicou algumas imagens dos passeios em sua rede social.
Talita Martins em Bonito (MS) - Foto: reprodução Instagram
Trilha Boca da Onça
A trilha da Boca da Onça é totalmente preservada, o que garante uma caminhada na sombra da mata nativa. O passeio oferece várias cachoeiras e pontos de banho, com águas cristalinas. A Cachoeira Boca da Onça é a maior do estado do Mato Grosso do Sul, com 156 metros.
Talita Martins na Cachoeira Boca da Onça, em Bonito (MS).
Foto: reprodução Instagram.
Janela para o Céu
A Janela para Céu da Boca da Onça é formada por uma piscina natural de borda infinita que se une ao verde do cânion da Serra da Bodoquena.
Talita Martins na "Janela para o Céu", em Bonito (MS).
Foto: reprodução Instagram.
Buraco do Macaco
Com 7 metros de altura, 9 metros de largura e 4 metros de profundidade, o Buraco do Macaco é uma formação geológica proporciona uma grande aventura. É uma gruta formada pela erosão do Córrego da Boca da Onça, com entrada através de um túnel de 5 metros. O turista entra a nado pelo túnel e observa a água cair em seu interior. Paredes de textura grossa e acinzentada criam um visual de incrível beleza.
Talita Martins no "Buraco do Macaco", em Bonito (MS).
Foto: reprodução Instagram.
Veja mais

Afilhado da Rainha Elizabeth II morre após grave ferimento; entenda

Em 'Garota do Momento', Lígia passa mal e Raimundo teme pela saúde da ex

Filho de Brett Gardner morre envenenado por monóxido de carbono
