Famosos


Atualizado em

Após suposto 'calote' em permuta, Perlla declara: “Acionei a Justiça"

Perlla iria comemorar o aniversário de 8 anos de sua filha Pérola, em 17 de março, e angariou diversos fornecedores em troca de permuta.

Depois de ser acusada por fornecedores de não cumprir um acordo de parceria, Perlla conversou com a Coluna Leo Dias e disse que cumpriu todas as exigências feitas pelos parceiros. Perlla iria comemorar o aniversário de 8 anos de sua filha Pérola, em 17 de março, e angariou diversos fornecedores em troca de permuta.

No entanto, devido à pandemia da Covid-19, a festa foi cancelada na véspera. Contudo, comida, bebida, doces, roupas e decoração, entre outros, já estavam preparados e os fornecedores afirmam que ficaram no prejuízo e sem divulgação. “O que pediram eu cumpri”, afirmou Perlla.

Perlla / Crédito: Instagram

A cantora disse ainda que as denúncias são caluniosas e que, em seus 16 anos de carreira, não irá se “sujar” por pessoas de má índole. “Tenho 16 anos de carreira e não irei me sujar por pessoas de má índole como são as que fizeram essas das denúncias”, disse.

Cris Con, que se apresenta como consultora de negócios, foi a responsável pela denúncia. Perlla refere-se a ela como “mulher dos salgados” e diz que, após as “falsas denúncias” feitas, decidiu processar Cris. “Processei a mulher dos salgados, pois falou inverdades. Agora, somente a Justiça, porque já saiu de minhas mãos”, contou a cantora.

Perlla acrescentou ainda que não é mais uma menina impulsiva. “Procuro meus direitos de uma forma madura, sem grito, com justiça”, disse.