
Após declarações de Giselle Itié alegando ter sido abandonada por seu ex-marido, Guilherme Winter, após o nascimento do filho Pedro Luna, internautas resgataram um vídeo em que a atriz fala novamente sobre sua gestação. Desta vez, ela aborda as incertezas da maternidade e revela que cogitou realizar um aborto. O trecho da entrevista, concedida em maio de 2023 ao Balzacas Podcast, viralizou nas redes sociais.
SITUAÇÃO DIFÍCIL
No vídeo, a artista relembra o momento da descoberta de sua gravidez e as dúvidas que surgiram. Ela conta que chegou a pensar em interromper a gestação, mas desistiu da ideia.
"Eu nunca passei por um aborto. Me questionei. Fiz até um levantamento com a família. Perguntei: 'O que eu faço?' Sou um pouco sensível demais. Mas, conversando com a minha família, falei: 'Não teria condições psicológicas de passar por uma situação dessas'. Então foi isso, e foi a melhor coisa que eu fiz, porque Pedro Luna é tudo", disse ela, emocionada.
ENTENDA A POLÊMICA
Durante uma entrevista, a atriz contou que seu filho, Pedro, de 4 anos, foi fruto de uma recaída com seu ex, o também ator Guilherme Winter, e que os dois decidiram reatar a relação após a descoberta da gestação. No entanto, segundo ela, a reconciliação não deu certo, pois ele teria ‘nojo’ de seu corpo. "Eu falei: já que veio de um flashback, vamos voltar, né? Vamos tentar fazer acontecer. E a gente tentou, mas ele sentiu muito nojo do meu corpo, ele falou isso, sentia nojo de algum cheiro que exalava", disse ela.
Veja mais

Gloria Perez choca ao revelar motivos de sua saída da Globo após 42 anos

MP pede que polícia investigue denúncia de estupro feita contra Otávio Mesquita

Virginia Fonseca completa 26 anos: descubra o valor de sua fortuna milionária
