Famosos


Atualizado em

Após polêmicas, web resgata vídeo em que Giselle Itié diz que cogitou abortar filho

Após Giselle Itié alegando ter sido abandonada por seu ex-marido, internautas resgataram um vídeo em que a atriz fala novamente sobre sua gestação

Após declarações de Giselle Itié alegando ter sido abandonada por seu ex-marido, Guilherme Winter, após o nascimento do filho Pedro Luna, internautas resgataram um vídeo em que a atriz fala novamente sobre sua gestação. Desta vez, ela aborda as incertezas da maternidade e revela que cogitou realizar um aborto. O trecho da entrevista, concedida em maio de 2023 ao Balzacas Podcast, viralizou nas redes sociais.  

SITUAÇÃO DIFÍCIL  

No vídeo, a artista relembra o momento da descoberta de sua gravidez e as dúvidas que surgiram. Ela conta que chegou a pensar em interromper a gestação, mas desistiu da ideia.  

"Eu nunca passei por um aborto. Me questionei. Fiz até um levantamento com a família. Perguntei: 'O que eu faço?' Sou um pouco sensível demais. Mas, conversando com a minha família, falei: 'Não teria condições psicológicas de passar por uma situação dessas'. Então foi isso, e foi a melhor coisa que eu fiz, porque Pedro Luna é tudo", disse ela, emocionada.  

ENTENDA A POLÊMICA

Durante uma entrevista, a atriz contou que seu filho, Pedro, de 4 anos, foi fruto de uma recaída com seu ex, o também ator Guilherme Winter, e que os dois decidiram reatar a relação após a descoberta da gestação. No entanto, segundo ela, a reconciliação não deu certo, pois ele teria ‘nojo’ de seu corpo. "Eu falei: já que veio de um flashback, vamos voltar, né? Vamos tentar fazer acontecer. E a gente tentou, mas ele sentiu muito nojo do meu corpo, ele falou isso, sentia nojo de algum cheiro que exalava", disse ela.