Famosos

Após expor briga com Anitta, Ludmilla sofre ofensa racista e rebate

A cantora rebateu após uma pessoa afirmar que ela “precisa de umas belas chicotadas”

Poucas horas após publicar um vídeo no qual revela motivos de uma briga entre ela e Anitta, a cantora Ludmilla foi alvo de um ataque racista no Twitter. Uma pessoa se referiu à artista como "neguinha nojenta" e disse que ela precisa "de umas belas chicotadas". Ludmilla não deixou o crime passar batido e rebateu. "Vou enfiar o chicote no teu cu, racista", escreveu a cantora. As informações são da Revista Marie Claire.


Diante da resposta o criminoso excluiu o perfil na rede social. Mas o print da "conversa" foi publicado pelo perfil Bobeou Vazou, no Instagram.

Mais cedo, Ludmilla publicou nas redes sociais um vídeo com mais de dez minutos de duração intitulado como "carta aberta", contendo áudios e conversas com Anitta. Ela mostra os bastidores da relação das duas e a briga que teria começado durante o Rock In Rio do ano passado, quando Ivete Sangalo cantou a música "Onda diferente" no palco. Na ocasião, Ludmilla diz ter sido criticada por fãs de Anitta ao ter publicado uma mensagem no Twitter agradecendo pelo sucesso de sua composição.

Durante o vídeo, Ludmilla ainda se refere a Anitta como "mentirosa", "manipuladora" e "ardilosa (veja abaixo). Após a publicação da carta, a cantora anunciou o lançamento de sua nova música, chamada Cobra Venenosa, para o dia 3 de julho.