A atriz e humorista Tatá Werneck, 37 anos, afirmou que vai dár um tempo em sua conta no Twitter, tudo após ser criticada sobre a roupa e a proteção que uzava após ir ao velório do amigo o ator Paulo Gustavo, vítima da Covid-19 falecido no último dia 4 de maio.
Apoiada por uns e ridicularizada por outros ela expôs que "gente vou dar um tempo do Twitter. Adoro ficar aqui conversando com vocês. Tem pessoas muito lindas e carinhosas aqui! Mas ver gente ridicularizando minha proteção, meu medo depois de perder um amigo e sobre a roupa que usei é difícil demais. Magoa muito quem já está magoado", escreveu a atriz no Twitter.
Postura criticada
A atriz apareceu com duas máscaras e um escudo de proteção facial (faceshield), para se proteger. Com isso, pessoas nas redes sociais se manifestaram contra a atititude de Tatá. Em uma postagem, a humorista se manifestou e rebateu as críticas.
"Gente! Jura?? Querida! Enfia sua roupa composta no seu c*! Eu não estou conseguindo dormir, comer, roupa composta é teu rabo! Vai se arrumar para ir para as ruas festas clandestinas e me deixa em paz", escreveu em resposta a uma internauta, que apagou a postagem em seguida.
A atriz era muito amiga do Humorista Paulo Gustavo.