
Luá Glow foi responsável pelos cuidados capilares de uma influenciadora com a intenção de promover seu trabalho. Entretanto, após alguns meses, essa mesma pessoa tornou pública a alegação de que o procedimento realizado teria prejudicado seus fios. Esse foi o contexto do desentendimento entre a cabeleireira e Andressa Urach.
o que aconteceu?
A empresária decidiu se manifestar depois que a produtora de conteúdo adulto divulgou um vídeo abordando o tema. Em conversa exclusiva com a coluna Fábia Oliveira, ela revelou ter acionado advogados para lidar com a situação.
“Quero pelo menos remover o vídeo. Tudo que eu puder fazer, irei fazer. Não vou deixar barato para ela aprender a respeitar os outros. Se ela está pensando que usa e abusa das pessoas e fica por isso, comigo ela vai passar uma raivinha porque não vou deixar de graça essa exposição com a minha imagem”, afirmou.
- Segundo Luá Glow, a influenciadora já apresentava um corte químico ao procurar seu salão: “Ainda fiz tratamento para salvar boa parte e apliquei o método no cabelo dela com maior cuidado”, relatou.
- Para a cabeleireira, os danos foram consequência da falta de cuidados da própria produtora de conteúdo adulto: “Ela chegava lá no salão com cabelo todo sujo e duro porque vinha direto das gravações e o cabelo em estado precário”, declarou.
- O último atendimento de Andressa Urach com Luá Glow ocorreu em novembro do ano passado.
- No total, a profissional afirmou ter investido R$ 20 mil nos tratamentos capilares da influenciadora.
- No sábado, a ex-cliente divulgou uma parceria com um novo cabeleireiro e declarou que o tratamento anterior resultou em falhas em seu cabelo natural. A partir dessa publicação, o conflito teve início, incluindo uma declaração de Andressa Urach chamando a cabeleireira de “abusada”.
Cabeleireira se pronunciou na internet
Após as declarações de Andressa Urach no vídeo, Luá Glow recebeu diversas mensagens de ex-clientes, algumas expressando indignação com a situação.
“Ela ainda tem coragem de difamar meu trabalho na internet. Estou indignada com a falta de empatia e respeito dela. É tudo mentira! Ela nunca veio me questionar isso [sobre as falhas]. Ela vai fazer a mesma coisa com os próximos profissionais. Fui boa enquanto ela quis, depois que não sou mais útil, eu não preto”, afirmou.
E concluiu: “Quando ela postou, várias seguidoras me enviaram mensagens, achando um absurdo. Sem contar que recebi mensagens também de outras pessoas falando que eu acabei com cabelo dela, sendo que isso é uma grande mentira”, rebateu.
Veja mais

Cantor de 39 anos morre em decorrência de complicações da varíola dos macacos

Salários dos atores de Vale Tudo vão te deixar de queixo caído

Morre Lucia Alves, atriz de “O Cravo e a Rosa”, aos 76 anos
