Will Smith se pronunciou sobre o tapa que deu em Chris Rock durante o "Oscar". Em um vídeo publicado no Instagram nesta sexta-feira (29), o ator disse que o comediante não está preparado para uma conversa sobre o ocorrido, portanto, decidiu se desculpar publicamente pela atitude.
O pronunciamento acontece quatro meses após a agressão, que ocorreu quando Chris realizou uma piada sobre a cabeça raspada da esposa de Will, Jada Pinkett, que sofre de alopecia. O ator descreveu o comportamento como "inaceitável" e ainda se desculpou com a família de Rock.
"Eu conversei com Chris e a mensagem que recebi é que ele não está pronto para conversar. E quando ele estiver, ele vai falar. Então eu vou te dizer, Chris, eu peço desculpas para você. Meu comportamento foi inaceitável, e eu estou aqui quando você estiver pronto para falar", declarou no vídeo.
LEIA MAIS
Will Smith é banido do Oscar por 10 anos após tapa em Chris Rock
Will Smith vai se internar em clínica de reabilitação após tapa em Chris
Will Smith renuncia à Academia após tapa em Chris Rock durante o Oscar
Will Smith pede desculpas a Chris Rock por tapa na cara: “Foi inaceitável”
De casamento aberto a briga com elenco, relembre polêmicas de Will Smith
Filho de Will Smith apoia atitude do ator após tapa em Chris Rock
"Não há nenhuma parte de mim que ache que eu agi corretamente naquele momento. Eu quero pedir desculpas à mãe do Chris. Eu vi a entrevista que ela deu e eu não pensei no momento quantas pessoas eu estaria machucando. Quero me desculpar com a família do Chris. Quero me desculpar especificamente ao Tony Rock. Nós tínhamos uma incrível relação e isso provavelmente é irreparável", complementou.
Veja o conteúdo completo abaixo: