Stella Miranda é um dos destaques do primeiro episódio de "Hebe", que retrata a vida e obra da apresentadora que morreu em 2012. A atriz de 69 anos interpreta a divertida Dercy Gonçalves e rouba a cena ao mostrar os seios, reproduzindo um momento marcante de um programa ao vivo no sofá de Hebe Camargo na década de 1980. As informações são do Extra.
A cena em questão foi gravada diversas vezes para uma plateia com centenas de pessoas num teatro em São Paulo e foi um grande desafio na carreira de mais de 30 anos da veterana.
"A primeira coisa que o diretor (Maurício Farias) me falou foi: 'Olha, vai mostrar os peitos!'. E eu: 'Ai, meu Deus. Por quê eu?'. Foi difícil fazer. Além de ter uma equipe inteira, umas 100 pessoas, tinha um público na plateia assistindo. E tinha que mostrar e repetir a gravação umas 45 vezes, de lado, de frente... Claro que fiquei um pouco constrangida, mas eu estava tão dentro da Dercy, vivendo tão a personagem, que não me vejo ali. Fiquei muito orgulhosa de me ver", entrega Stella.
A atriz conta que só havia feito cenas de nudez no teatro. "Foi a primeira vez que eu fiz uma cena de nudez em cinema e televisão. Já tinha mostrado os seios em teatro algumas vezes. Mas na série, a cena é muito impactante, tem uma força de realidade", comenta.
Sucesso como a personagem Dona Álvara, do seriado "Toma lá dá cá", Stella afirma ser "zero vaidosa". "A gente faz uns preenchimentos, sou mulher, mas não faço esse culto ao corpo. Eu exercito o cérebro", diz, entregando como encara a velhice:
"É chato pra caramba, mas é a única opção que a gente tem. É menos dramático do que a gente fica fantasiando. Tudo está na cabeça. A gente acorda com a cabeça achando que tem 20 anos, que somos jovens, porque temos esse espírito, mas o corpo vai sentindo. Mas que bom que estou aqui, né? Poderia nem estar".
Viúva, ela diz que a família adorou sua participação na série "Hebe" e brinca: "Os namorados também gostaram (risos)".