Letícia Spiller está com tudo em cima e será capa da edição de junho da revista "Mensch". A atriz de 42 anos, que no começo do ano posou nua e exibiu corpo perfeito, posou com bodys decotados e falou sobre segredos para manter a boa forma, relação com os filhos e carreira.
"Acho que tudo isso é resultado de uma mudança de dentro pra fora. O passar do tempo faz com que a gente aprenda a se cuidar. Quanto mais maturidade, mais cuidado a gente é obrigado a ter. Foi pensando dessa forma que eu procurei fazer coisas que só me fizessem bem. Então tenho o hábito matinal de fazer ritos tibetanos, não abro mão de uma alimentação saudável - onde procuro tirar tudo que me faz mal, como trigo e farinha branca -, doso o consumo de lactose e tomo suco verde", afirmou.
A atriz que atraiu todos os olhares ao aparecer de biquíni em uma praia carioca, conta quais atividades costumava praticar na bsuca pela qualidade de vida. "Aliado a isso, não abro mão da prática de atividades físicas diariamente, como o pilates e a dança. Atualmente, estou com peça em cartaz e esse trabalho está exigindo muito de mim então tive que diminuir um pouco a frequência, mas em hipótese alguma parar", disse.
Questionada sobre mudanças após a maternidade, ela acrescenta: "Ser mãe em épocas distintas é bem interessante, pois na segunda, o passar do tempo faz a gente ter a impressão duvidosa de ‘será que eu esqueci alguma coisa?’, mas, é impossível, está tudo guardado e a memória afetiva fala mais alto. O aprendizado é contínuo".
Sucesso na vida pessoal e profissional. "Em relação ao meu trabalho, a maternidade nunca me impediu de atuar. Tudo tem seu tempo. Acho, inclusive, que estou trabalhando bem mais do que quando não tinha filhos aos 23 anos", garante.