Separada desde janeiro de Jonathan Costa, Antônia Fontenelle deu uma nova justificativa para o fim do seu casamento de pouco mais de um ano e admitiu que a diferença de 20 anos de idade entre eles pesou na decisão pelo rompimento.
A apresentadora de 42 anos disse que o relacionamento com o funkeiro, de 22, esfriou e afirmou acreditar que ele a via "como uma mãe".
"Meu casamento esfriou. Acho que ele me via como mãe", declarou ela, em entrevista à revista "Contigo!" desta semana.
Pais de Salvatore, de 7 meses, eles se separaram em janeiro, um ano após se casarem numa cerimônia grandiosa no Rio. Na ocasião, Antônia afirmou que o término foi motivado pela falta de tempo do então marido para o matrimônio.
“Nos separamos porque ele preferiu o trabalho dele e não me incluiu do jeito que eu acho que deveria ser”, explicou ela, na época, acrescentando que os dois mantinham uma boa relação mesmo após o término:“A gente se fala, temos um filho em comum, ele tem a chave de casa, entra a hora que quer, está pagando as contas de casa comigo. É o meu amor, uma pessoa que tenho orgulho de dizer que é o pai do meu filho”.