Neymar tomou uma medida para evitar críticas por conta de sua festa de Ano Novo, para ao menos 500 convidados. Conforme o colunista Fefito, do UOL, o jogador de futebol proibiu os convidados de usar o celular durante a celebração que vai rolar por cinco dias, após a repercussão negativa da festa de Natal de Carlinhos Maia.
O atleta teria alugado uma mansão na cidade de Mangaratiba, no Rio de Janeiro, pois a dele está em reforma. A diária do imóvel custa seis mil reais e terá uma banda contratada para tocar até o primeiro dia de 2021. O evento de Neymar contará com 500 pessoas e, de acordo com o colunista Ancelmo Góis, o jogador mandou construir um isolamento acústico para não incomodar os vizinhos.
A mansão ainda contaria com uma boate subterrânea e a lista de convidados para a festa contém o nome de celebridades. Rafella Santos, irmã de Neymar, estará por lá e a influenciadora Camila Loures foi citada entre as presenças confirmadas. A youtuber também esteve na festa de Natal que Carlinhos Maia deu em Alagoas.